Trocas e Devoluções

Você decidiu comprar um produto na loja virtual Dea Blue? Que legal! Ficamos muito felizes com sua escolha! Embora nós estejamos sempre trabalhando muito duro para que você fique satisfeito com suas compras, sabemos que nem sempre tudo acontece como gostaríamos. Por isso, apresentamos a você nossa política de trocas e de devoluções (mas tomara que você não precise dela!).

Caso o produto que você comprou apresente qualquer defeito de fabricação, você pode trocar ou devolver em até 7 dias. Nesses casos, nós sempre vamos pagar integralmente as despesas de reenvio.

Se você optar pela troca de um produto defeituoso, nossa prioridade vai ser enviar a você um produto idêntico em perfeitas condições. Se não tivermos o produto em estoque, vamos transformar o valor pago pelo produto em créditos e entrar em contato para ajudar você a escolher outro produto disponível em nossa loja. Vale lembrar que o valor do frete original, se houver, não será convertido em créditos, certo? Se você escolher outro item e seu valor for menor que o do produto trocado, você poderá manter os créditos restantes para utilizar em uma próxima compra ou receber o reembolso integral da diferença usando o meio que você escolher (estorno no cartão de crédito ou depósito em conta). Se o valor for o mesmo, a troca é direta, e, se for maior, você só paga a diferença! (Lembrando sempre que, nos casos de troca de produto defeituoso, o frete é por nossa conta!)

Se o produto não apresentar defeito de fabricação, mas, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com o item adquirido (incluindo tamanho ou cor, quando se tratar de uma peça de vestuário), você pode trocar ou devolver em até 7 dias, desde que o produto não apresente qualquer marca ou indicação de uso. Vale ressaltar que, nesse caso, todas as despesas de envio serão por sua conta, incluindo o reenvio do item até nós.

Se você optar pela troca de um produto em perfeito estado, a regra é semelhante à que vale para a troca por defeito: assim que recebermos o item de volta e confirmarmos que ele não apresenta qualquer marca ou indicação de uso, vamos transformar o valor pago por ele em créditos e entrar em contato para ajudar você a escolher outro produto disponível em nossa loja. Vale lembrar que o valor do frete original não será convertido em créditos, certo? Se você escolher outro item e seu valor for menor que o do produto trocado, você poderá manter os créditos restantes para utilizar em uma próxima compra ou receber o reembolso integral da diferença usando o meio que você escolher (estorno no cartão de crédito ou depósito em conta). Se o valor for o mesmo, a troca é direta, e, se for maior, você só paga a diferença! (Mas não esqueça de que, nos casos de troca de produto em perfeito estado, o frete é por sua conta!)

Em qualquer uma das situações descritas acima, caso você opte por reembolso, ele será feito em até 30 dias úteis contados a partir da solicitação e do fornecimento dos dados para pagamento.

Se você tiver qualquer outra dúvida relacionada a trocas ou a devoluções, é só enviar um e-mail para deabluecasa@gmail.com. Nós vamos ficar felizes em esclarecer! :)